Empresa Edições on-line Fale Conosco
Edição 55
Busca::..
Edição 102
Edição 101
Edição 100
Edição 99
Edição 98
Edição 97
Edição 96
Edição 95
Edição 94
Edição 93
Edição 92
Edição 91
Edição 90
Edição 89
Edição 88
Edição 87
Edição 86
Edição 85
Edição 84
Edição 83
Edição 82
Edição 81
Edição 80
Edição 79
Edição 78
Edição 77
Edição 76
Edição 75
Edição 74
Edição 73
Edição 72
Edição 71
Edição 70
Edição 69
Edição 68
Edição 67
Edição 66
Edição 65
Edição 64
Edição 63
Edição 62
Edição 61
Edição 60
Edição 59
Edição 58
Edição 57
Edição 56
Edição 55
Edição 54
Edição 53
Edição 52
Edição 51
Edição 50
Edição 49
Edição 48
Edição 47
Edição 46
Edição 45
Edição 44
Edição 43
Edição 42
Edição 41
Edição 40
Edição 39
Edição 38
Edição 37
Edição 36
Edição 35
Edição 34
Edição 33
Edição 32
Edição 31
Edição 30
Edição 29
Edição 28
Edição 27
Edição 26
Edição 25
Edição 24
Edição 23
Ediçao 22
Edição 21
Edição 20
Edição 19
Edição 18
Edição 17
Edição 16
Edição 15
Edição 14
Edição 13
Edição 12
Edição 11
Edição 10
Edição 09
Edição 08
Edição 07
Edição 06
Edição 05
Edição 04
Edição 03
Edição 02
Edição 01
empresa
contato
Ásia news
13/02/2016 09h24

Ásia news

 

 

 

Bufab realiza grande encontro com fornecedores em Taiwan

 

 

Na busca de obter uma comunicação mais consolidada, bem como maior cooperação com seus fornecedores taiwaneses, o grupo sueco Bufab realiza grande encontro com empresas e convidados da indústria de fixadores de Taiwan, realizado em novembro de 2015 no Grand Hi Lai Hotel, no sul do país, em Kaohsiung. Dada a importância significativa deste encontro, a Bufab levou seus principais executivos, como Jörgen Rosengren (presidente e CEO da Bufab), Jesper Blomquist (COO ), Kelly Chen (presidente da unidade local da Bufab), Maria Götesson (gerente de compras), Thomas Persson (gerente global de qualidade) e Mathias Torstensson (gerente Ásia-Pacífico), anfitriões que não economizaram suas sinceras boas-vindas aos convidados. “A Bufab tem cooperado com os fornecedores locais por décadas, mas é a primeira vez que oferecemos um evento como este aqui, que acredito trazer um resultado bastante positivo. Convidamos nossos 50 maiores fornecedores de Taiwan, além de outros ilustres convidados para compartilharem este nosso sucesso. Todos nós sabemos que os fornecedores deste país podem nos ofertar produtos de alta qualidade e eficiência em serviços”, disse Jörgen Rosengren. “Todos os anos, a Bufab tem 10% de crescimento em suas operações, e estamos muito felizes em compartilhar com vocês”, concluiu o CEO. Os volumes anuais em negócios da Bufab giram em torno de US$ 300 milhões, seus produtos são aplicados principalmente em engenharia, automotiva, telecomunicações, no mar, construções, móbiliário, aeroespacial e ferroviário. Com aproximadamente 800 funcionários em suas operações globais, é uma empresa de comércio que também produz C- Parts (ítens essenciais na montagem do produto final, mas numerosos em quantidades e com baixo valor agregado) em suas duas fábricas na Suécia.

 

Subsidiária de fabricante japonesa inicia produção de ferramental na Tailândia

 

 

Para desenvolver novos clientes e melhorar seus serviços, a nipônica Tokyo Byora Koki Co.,Ltd. iniciou as atividades de sua subsidiária na Tailândia e irá produzir ampla linha de ferramental para produção de fixadores. A Tokyo Byora Thailand Co.,Ltd. iniciou introduzindo equipamentos de última geração, incluindo o sistema de produção em massa para o super molde de metal duro chamada de Tokyo-Ace, para assegurar que os moldes tailandeses tenham a mesma qualidade que os demais feitos no Japão, produtos destinados aos mercados do sudeste asiático e da Índia.

 

Tong Ming: ativa na criação de plataforma de comércio eletrônico na China

 

Principal fornecedora chinesa de fixadores em inox, a Tong Ming anunciou uma receita maior no primeiro semestre de 2015, embora com menor lucro devido à queda do preço do níquel. Ela continua na busca de operações estáveis ao promover sua própria plataforma de e-commerce para redução de custos. Em uma conferência com investidores em agosto de 2015, a porta-voz da empresa, senhora Ko, disse que as vendas na China em 2015 mostraram flutuações significativas. No entanto, a Cia ajustou porcentagem de suas vendas no exterior para dispersar o risco na operação. No mercado local, a China tem sido bastante ativa na promoção do comércio eletrônico, visando expandir o mercado na sua região leste. No segundo semestre do ano passado, Tong Ming também expandiu o seu negócio para sua região sul, visando reduzir o custo e aumentar a eficiência operacional. O principal mercado da Tong Ming ainda é na China, mas ela busca reagir às grandes mudanças no mercado local ampliando sua porcentagem em vendas para os EUA, América do Sul e Austrália. A Cia reduzirá também os suprimentos de produtos de baixa rentabilidade e aumentará entregas de produtos em nichos para manter o nível médio de preços, bem como fornecimento estável como no 1º semestre do ano. A empresa tem investido na plataforma de e-commerce, ativada no leste chinês. Até agora, 60% dos clientes nesta região começaram a usar pedidos on-line que deverão estar operando em breve no sul e no resto do país.

COMPARTILHE
CONTEÚDO DA EDIÇÃO

TAGS:
revistadoparafuso@revistadoparafuso.com