No Centro Oeste do País
A Parafusolândia é uma loja de soluções especiais, com 18 anos de atuação. Está localizada em Goiânia, GO, e fornece para todo o Centro Oeste do Brasil, com aproximadamente 300 atendimentos por dia
A Parafusolândia foi fundada no dia 29 de junho de 1992, na cidade de Goiânia, GO, por Charles André de Oliveira, Djalma Raimundo Dias e Syrley Francisca de Oliveira. Na época, havia uma grande carência de empresas especializadas em produtos para manutenção industrial, e desta forma, inauguraram um comércio comprometido com a satisfação do cliente e com produtos das melhores marcas.
Com o intuito de agilizar o atendimento e ampliar a área de atuação, criou-se em 1995, a plataforma de televendas. “Desta forma, oferecemos maior comodidade e rapidez nos pedidos”, contou Oliveira. A tecnologia passou a fazer parte da Parafusolândia em 1997, com a implementação do sistema MAXX ON; as áreas administrativas, vendas, almoxarifado e expedição foram integradas, tornando os processos mais dinâmicos e consistentes. Em 2001, somou-se o Atendimento Técnico, para realizar diagnósticos e apresentar soluções adequadas para uma infinidade de situações que aparecem no dia a dia.
Charles André de Oliveira, diretor da Parafusolândia
Uma nova loja da Parafusolândia foi inaugurada em 2008, no interior do estado, na cidade de Rio Verde, com 1.000 m2. No ano seguinte, conquistou-se a ISSO 9001:2000. Atualmente, a empresa possui três lojas, sendo duas na capital Goiânia, GO: a matriz, com 2.500 m2, e filial Jardim da Luz, com 1.000 m2. A Parafusolândia trabalha com aproximadamente 50 mil itens, envolvendo as marcas: Jomarca, Rex, Belenus, Dapco, Ciser, Âncora, Tecnart, Walsywa, Fischer, entre outras.
A firma atende diariamente mais de 300 clientes, entre pessoas físicas e jurídicas (no balcão, pelo televendas ou via e-commerce/internet). “Fornecemos soluções completas aos nossos clientes, com as melhores marcas e amplo estoque. Além disso, a nossa assessoria técnica é composta por profissionais capacitados e com muita experiência no mercado. Fazemos entregas emergenciais; oferecemos treinamentos, seminários e palestras; atendimentos personalizados; e o mais importante, flexibilidade nas negociações”, detalhou Oliveira, aos destacar os principais diferencias da loja, que entre 2008 e 2009, cresceu cerca de 30%, e a expectativa para 2010, e de mais 10%. |