Eventos
No mercado da contrução civil
Concrete Show apresenta inovações e tendências mundiais em sistemas e métodos construtivos à base de concreto, trazendo soluções e aumentando a produtividade, qualidade e velocidade na execução da obra
O setor da construção civil cresceu pelo quarto mês consecutivo e cerca de 400 mil vagas serão abertas até o final do ano. O nível de atividade subiu de 53,9 pontos em abril para 55,8 pontos em maio. E dentro de um segmento tão importante para a economia nacional, aconteceu de 25 a 27 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, SP, a 4ª Concrete Show South America. Em três dias de realização, a feira reuniu os principais players da cadeia de concreto na construção civil sulamericana e para o mercado habitacional. O evento apresentou tecnologia em equipamentos, serviços, produtos e sistemas construtivos à base de concreto, servindo de plataforma para lançamento de produtos, reforço de marca, join-venture, vendas e networking.
Hard Comércio de Fixadores e Resinas
Quantas participações na Concrete Show: três.
Metragem do estande: 48 m2.
Objetivo da participação: alcançar maior visibilidade e reforçar as nossas marcas dentro deste importante mercado.
Público alvo: empresas de construção em premoldado e concreto, construtoras e revendas de todo o País.
Expectativa na feira: diante dos ótimos resultados das últimas feiras, acreditamos em aumento de nossa participação dentro deste mercado, principalmente nas regiões norte, nordeste e centro oeste.
Novidades: entre as principais novidades da Hard, pode-se destacar o wedge bolt, ancoragem mecânica não expansiva (tipo parafuso), fixador com conceito simples e ao mesmo tempo revolucionário.
Considerações sobre o evento de 2010: “percebemos que a cada ano, aumenta-se a participação das empresas do setor de todo o Brasil, como também uma forte presença das empresas ligadas as novas tecnologias para projetos habitacionais em concreto”, comentou o supervisor de vendas, Arnaldo Martello.
Planos da empresa para 2010: “aproveitarmos da forma mais eficiente possível o bom momento de nossa economia, e em particular do mercado de construção, com o desenvolvimento de novos produtos para aumentar nossa participação em mercados que para nós ainda são tão fortes”, concluiu Martello.
Walsywa
Fixadores para construção civil
Quantas participações na Concrete Show: uma.
Metragem do estande: 25m2.
Objetivo da participação: apresentar novidades, aproximação com clientes já existentes e prospectar clientes novos.
Público alvo: comerciantes de elementos de fixação e construtoras.
Expectativa na feira: destacar os diferenciais que tornam a Walsywa sinônimo de inovação e qualidade, quando se fala de fixação para construção civil.
Novidades: novas telas para amarração de alvenaria, aumentando a linha já existente, chumbadores alfa, URW, silicones, barras B7, porcas 2H e ferramentas para instalação de placas de gesso acartonado.
Considerações sobre o evento de 2010: toda feira ajuda a consolidar o desenvolvimento de um produto, e neste ano, em que a empresa bateu todos os recordes de lançamentos, com mais de 25 produtos novos, firmou-se a imagem de marca com maior número de lançamentos e inovações para este mercado.
Planos da empresa para 2010: nova expansão para melhor atender o crescimento, e manter o desenvolvimento de produtos novos. Busca-se constantemente pessoas para integrar a equipe de colaboradores, principalmente como representante.
|