Empresa Edições on-line Fale Conosco
Edição 96
Busca::..
Edição 102
Edição 101
Edição 100
Edição 99
Edição 98
Edição 97
Edição 96
Edição 95
Edição 94
Edição 93
Edição 92
Edição 91
Edição 90
Edição 89
Edição 88
Edição 87
Edição 86
Edição 85
Edição 84
Edição 83
Edição 82
Edição 81
Edição 80
Edição 79
Edição 78
Edição 77
Edição 76
Edição 75
Edição 74
Edição 73
Edição 72
Edição 71
Edição 70
Edição 69
Edição 68
Edição 67
Edição 66
Edição 65
Edição 64
Edição 63
Edição 62
Edição 61
Edição 60
Edição 59
Edição 58
Edição 57
Edição 56
Edição 55
Edição 54
Edição 53
Edição 52
Edição 51
Edição 50
Edição 49
Edição 48
Edição 47
Edição 46
Edição 45
Edição 44
Edição 43
Edição 42
Edição 41
Edição 40
Edição 39
Edição 38
Edição 37
Edição 36
Edição 35
Edição 34
Edição 33
Edição 32
Edição 31
Edição 30
Edição 29
Edição 28
Edição 27
Edição 26
Edição 25
Edição 24
Edição 23
Ediçao 22
Edição 21
Edição 20
Edição 19
Edição 18
Edição 17
Edição 16
Edição 15
Edição 14
Edição 13
Edição 12
Edição 11
Edição 10
Edição 09
Edição 08
Edição 07
Edição 06
Edição 05
Edição 04
Edição 03
Edição 02
Edição 01
empresa
contato
América News
23/01/2023 09h22

América News

WINA expande seu executive team

Distribuidor industrial líder de soluções na cadeia de suprimentos para fixadores, MRO e equipamentos de segurança, a Würth Industry North America (WINA), Indianapolis, Indiana, EUA, anunciou três contratações de nível executivo sênior para sua estrutura divisional e se posicionar para um rápido crescimento. A reorganização permite que as divisões se concentrem totalmente em seu mercado vertical e ofereçam uma gama de produtos, serviços e conhecimentos inigualáveis para seus respectivos setores.

Bastian Rottenberg foi contratado como Chief Information Officer da empresa. Ele trabalhou para a Würth Industrie Service na Alemanha por sete anos antes de ter seu próprio negócio de TI, depois de se unir ao Grupo em 2020 e ingressar na WINA, em janeiro de 2021. A WINA também deu as boas-vindas a Ben Standhardt, novo vice-presidente de gerenciamento e automação de processos. Ele está no Grupo desde 2016 e, antes de ingressar em maio, foi diretor geral da Würth Industri Norge AS, Noruega. Ele é responsável por otimizar processos de negócios e medidas/indicadores- -chave de desempenho para as divisões da WINA com foco em encontrar processos com potencial para serem transferidos para Robotic Process Automation. Além disso, James Valdez foi nomeado diretor de recursos humanos da WINA. Valdez traz mais de 20 anos de experiência abrangente em recursos humanos. Ele tem experiência comprovada em corporações multibilionárias, colaborando com a alta administração para desenvolver e manter planos estratégicos e táticos para permitir o crescimento dos negócios e atender às necessidades de negócios de RH. www.wurthgroup.com

FTI anuncia novas diretoria e membros do Conselho

O Fastener Training Institute (FTI), EUA, o principal fornecedor sem fins lucrativos de oportunidades de treinamento no segmento de fixadores, anunciou a nomeação de um novo presidente e membros do Conselho. A FTI nomeou Chris McCaffrey, gerente de desenvolvimento de negócios da Atlanta Rod & Manufacturing, como o presidente do Conselho. Chris atua no Conselho da FTI desde 2018 como diretor e vice-presidente. Ele trabalha no setor há quase 20 anos e apoia fortemente o treinamento na área de fixadores. Os demais membros do Conselho do FTI, anunciado em setembro de 2022, são os seguintes:

• Presidente: Chris McCaffrey (Atlanta Rod & Manufacturing);

• Vice-presidente: Greg Rawlings (Nylok);

• Tesoureiro: Dallas Puckett (Valley Nut and Bolt);

• Diretor: Bob Baer (Abbott Interfast);

• Diretor: Gene Simpson (Semblex);

• Diretor: Jennifer Sturm (Empire Bolt & Screw)

www.fastenertraining.org

Big Bolt compra a Delta Secondary

Fabricante especializada em fixadores, a Big Bolt, LLC, Bloomingdale, Illionois, EUA, adquiriu recentemente a Delta Secondary, LLC. Situada em Bensenville, Illinois, EUA, a empresa incorporada também é fabricante de fixadores, além de fornecedora de serviços secundários importantes, como corte, chanfro, furação, rosqueamento, torneamento, fresamento, rasgo, canal e rosqueamento. A Big Bolt está investindo nas operações da Delta para capacitar-se para lidar com o crescimento futuro. Além disso, a equipe da Delta traz experiência e recursos significativos na fabricação de fixadores, o que permite que ambas as organizações otimizem operações, resultando em velocidade adicional para atender o setor. “A Delta é uma ótima opção comercial, operacional e, culturalmente, é uma extensão valiosa para as operações da Big Bolt”, disse Tom Moore, CEO da Big Bolt. “Esta aquisição nos permite expandir nossas capacidades de fabricação em uma área estratégica para melhor atender às demandas", disse.

A equipe da Delta e sua base de operações permanecem em Bensenville. A aquisição entrou em vigor em 29 de julho de 2022.

www.gobigbolt.com

www.deltasecondary.com

Optimas reabre seu laboratório de qualidade

Fabricante/distribuidor industrial global e fornecedor de soluções de cadeia de suprimentos, a Optimas Solutions, Wood Dale, Illinois, EUA, anunciou a reabertura de seu Laboratório de Qualidade, na cidade de Columbus, Indiana, EUA. Isso é resultante da estratégia Forward Faster da cia, introduzida em 2021 para estar mais próxima com os clientes. “Nos últimos dois anos, reunimos aprendizados importantes, muitos dos quais incluem serviços de qualidade, que nos ajudaram a desenvolver nossa estratégia Forward Faster. Com base nos requisitos do cliente, fazia sentido reabrir o laboratório e fornecer serviços em um laboratório de alta qualidade, rápido e econômico, mais próximos da clientela”, disse Daniel Harms, presidente das Américas da Optimas. “Nosso aspecto fundamental do Forward Faster é fazer tudo ao nosso alcance para tornar nossos clientes bem-sucedidos. Este movimento é mais um esforço para fazer isso nesta região e além.” O laboratório realiza inspeções gerais de peças e avaliações do Production Part Approval Process (PPAP). Ele também oferece ferramentas/recursos de inspeção adicionais com serviço localizado. Essa instalação gera uma média mensal de mais de 200 PPAPs, incluindo novos produtos, kits e mudanças em engenharia. Com esses recursos e muito mais, a Optimas agora pode obter peças de lançamento de origem (peças de protótipo) muito mais rapidamente na localização regional da Optimas. Neste processo, pode se inspecionar e enviar em até 48 horas após o recebimento. Tudo isso ajuda os clientes a acelerarem seus ciclos de desenvolvimento e produção. www.optimas.com  

COMPARTILHE
CONTEÚDO DA EDIÇÃO

TAGS:
revistadoparafuso@revistadoparafuso.com