Empresa Edições on-line Fale Conosco
Edição 101
Busca::..
Edição 102
Edição 101
Edição 100
Edição 99
Edição 98
Edição 97
Edição 96
Edição 95
Edição 94
Edição 93
Edição 92
Edição 91
Edição 90
Edição 89
Edição 88
Edição 87
Edição 86
Edição 85
Edição 84
Edição 83
Edição 82
Edição 81
Edição 80
Edição 79
Edição 78
Edição 77
Edição 76
Edição 75
Edição 74
Edição 73
Edição 72
Edição 71
Edição 70
Edição 69
Edição 68
Edição 67
Edição 66
Edição 65
Edição 64
Edição 63
Edição 62
Edição 61
Edição 60
Edição 59
Edição 58
Edição 57
Edição 56
Edição 55
Edição 54
Edição 53
Edição 52
Edição 51
Edição 50
Edição 49
Edição 48
Edição 47
Edição 46
Edição 45
Edição 44
Edição 43
Edição 42
Edição 41
Edição 40
Edição 39
Edição 38
Edição 37
Edição 36
Edição 35
Edição 34
Edição 33
Edição 32
Edição 31
Edição 30
Edição 29
Edição 28
Edição 27
Edição 26
Edição 25
Edição 24
Edição 23
Ediçao 22
Edição 21
Edição 20
Edição 19
Edição 18
Edição 17
Edição 16
Edição 15
Edição 14
Edição 13
Edição 12
Edição 11
Edição 10
Edição 09
Edição 08
Edição 07
Edição 06
Edição 05
Edição 04
Edição 03
Edição 02
Edição 01
empresa
contato
Especial
29/11/2023 01h01

 Especial

FEY reforça posicionamento de mercado com renovação de identidade visual

Fundada e sediada em Indaial, SC, há quase 60 anos, tendo a segunda geração da família empreendedora à frente dos negócios, a empresa anunciou atualização do branding

 

Da tradição à inovação, FEY é uma marca consolidada como referência na área de conformação mecânica de metais. Fabricante de parafusos, pinos, porcas e demais componentes de fixação para os setores automotivo e agrícola, a empresa tem hoje a segunda geração da família fundadora à frente dos negócios. Com foco no futuro e na sua atuação global, em julho de 2023 a empresa anunciou a finalização de um processo de atualização do branding, conduzido pela agência Aurora Branding. (Foto - Edison Boettcher (diretor comercial), Ricardo Fey (dir. industrial), Bertoldo Fey(dir. presidente), Cláudia Fey (dir. adjunta), Bruno Inácio da Maia (gestor demarketing e novos negócios) e Fernando Fey (dir. adm./financeiro).

“Esse processo não é apenas de renovação de identidade visual e mudanças relacionadas a logo ou nome, mas vai muito além, traduzindo aquilo que acreditamos e o propósito que nos move para o futuro, que é o de buscar soluções conjuntas através da arte da conformação, fazendo de cada detalhe, o extraordinário”, diz Bruno Inácio da Maia - responsável pelo Marketing e Novos Negócios. A adaptabilidade da marca, hoje presente em diversos países e seu crescimento neste sentido também são reforçados, através da tagline “Dando forma ao que o mundo precisa”.

Entre as mudanças, houve ainda a reestilização da logomarca, criação de um manifesto, traduzido em vídeo pela Agência Seven Comunicação Total e atualização da identidade verbal. Agora, por exemplo, o “metalúrgica” não está mais no nome, mantendo apenas FEY como identificação. O trabalho de reforço de branding faz parte de uma série de investimentos que a companhia vem realizando nos últimos quatro anos, que somam mais de R$ 80 milhões e incluem ainda áreas de tecnologia e de preparação das pessoas.

Outro fator que a companhia pretende reforçar em seu posicionamento de mercado são os três fatores que marcam a sua atuação: o desenvolvimento sustentável, visto que a FEY é parceira da ONU (Organização das Nações Unidas) e signatária do Movimento ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável); seu movimento de inovação, reforçado com desenvolvimento e laboratório próprios para a criação de produtos e a produção verticalizada; e a força da marca, que tem como característica ser um negócio de origem familiar, reforçado pelo complemento de lideranças profissionais, investimento em tecnologia e crescimento sustentável.

Com faturamento anual de R$ 500 milhões, sendo 8% do resultado advindo de exportação, a FEY possui capacidade produtiva para 3,2 mil toneladas/mês e tem mais de 750 colaboradores. Além do portfólio já consolidado, desenvolve também projetos sob medida, especialmente para clientes como grandes montadoras de automóveis e implementos agrícolas, estratégia que visa agregar ainda mais valor em suas entregas. Tem presença ainda na área de distribuição, em aftermarket e demais canais de vendas.

FEY

 

COMPARTILHE
CONTEÚDO DA EDIÇÃO

TAGS:
revistadoparafuso@revistadoparafuso.com